aquarium906x150

OMG! Rafael Mieto é criticado por chupar cara na rua

2.4
(66)

Rafael Mieto protagonizou uma cena polêmica. Ele decidiu chupar um cara na rua em plena luz do dia. No video, podemos ver o Rafael mamando na calçada da avenida e diversos carros passando. Depois, eles vão para uma árvore, mas ainda assim é possível para qualquer pessoa vê-los.

No site do XVideos, onde o video foi postado originalmente, várias pessoas não curtiram a atitude. “É exatamente esse tipo de coisa q perpetua os esteriótipos negativos da nossa comunidade! Triste ver isso!”, disse um usuário. “Triste ve que tem gente que apoia isso! Depois apanha, aí vai postar textão no Facebook, dizendo que as pessoas são homofóbicas”, disse outro.

“Depois desse video me senti envergonhado, isso está banalizado o lgbt o que me da mais nojo e ver que tem gente que apoia esse tipo de nojeira”, falou mais um usuário revoltado com a situação.

“Vergonha de ser gay depois desse vídeo, o cara chupou o outro como se estivesse em casa… ridículo… depois aparece aí espancado e bota a culpa no agressor”.

“Aí vai preso e diz que foi homofobia”.

No entanto, alguns usuários apoiaram a atitude. “A sensação deve até ser boa de mamar alguém em público com todos olhando em volta”, disse um. “Que delicia, tem que foder mesmo”, falou outro.

E você? O que achou do video? Confira logo abaixo:

aquarium906x150

Quantas estrelas esse video merece?

Vote abaixo:

Média da votação: 2.4 / 5. Total de votos: 66

Ninguém avaliou este vídeo ainda.

2 thoughts on “OMG! Rafael Mieto é criticado por chupar cara na rua

  1. É esse tipo de atitude que a sociedade acredita que todos nós temos, pessoas assim fazem com que nunca tenhamos respeito e nunca sejamos vistos como pessoas de dignas, isso não é bonito, não é vantajoso, pelo contrário, só faz com que sejamos como todos pensam, um bando de pervertidos, você pode fazer o que quiser, com quem quiser e da forma que for em um ambiente propício a isso, ninguém é obrigado a ver algo assim acontecendo e plena luz do dia, isso deveria parar na polícia, causa indignação.

  2. Uma produtora gringa faz a mesma coisa em praticamente todos os vídeos: 2 ou 3 caras começam se pegando nas ruas da Europa e a brincadeira esquenta quando vão pra um apartamento. A Irmãos Dotados quer pegar o mesmo barco, ganhar views sendo polêmica. Basta a gente dar a audiência ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *