matéria

#REPOST: Nunca vou pegar HIV!

Sou de São Paulo Capital, tenho 27 anos e estou aqui pra relatar e desabafar e receber conselhos.

Na última quinta-feira fui diagnosticado com HIV (meu Deus). Foi o que passou na minha cabeça na hora.

Eu havia feitos exames e estava esperando o resultado, mas nem imaginava que o resultado seria esse, até que o médico me ligou e me chamou pra conversar, e então foi quando escutei que eu era Reagente ao HIV. O meu mundo parou na hora, eu que sempre achei que isso nunca iria acontecer comigo, eu que sempre me achei tão imune à doenças, mas não foi isso que aconteceu. Ainda estou meio aéreo, choro muito, leio muito sobre assunto, vejo depoimentos, e decidi não contar pra ninguém, apenas minha tia e meu médico sabem, fora eles ninguém mais, prefiro assim.

Não vou desistir e me entregar, eu vou lutar me tratar e me cuidar, e mostrar pro HIV que eu sou mais forte que ele, e agora ter minha vida saudável.

Com isso me fez pensar que a doença não tem cara, cor, crença ou raça.

Ainda vou chorar muito, estou chorando escrevendo esse depoimento-desabafo, mas é o choro que me fortalece para encarar. Ainda não fui procurar tratamento pois não quero ir sozinho, mas na próxima segunda iniciarei o tratamento e seguirei ele rigorosamente.

Fica a dica para todos, que aproveitem a vida com cuidado e prevenção para que não passem pelo que eu estou passando, receber uma notícia dessa não é fácil, mas também não é o fim. Previnam-se.

 

Reprodução: Amigos Positivos

Aquarium

Olá, meu nome é Thiago e este é um site voltado para o público gay. Nossa ideia aqui é postar todos os tipos de homens, novos ou experientes, brancos ou negros, sarados ou parrudos, ursos ou sem pelos, formando a verdadeira ideia de um aquário com todos os tipos de peixes. Se você é homem e gosta de sexo, o Aquarium é para você!

17 thoughts on “#REPOST: Nunca vou pegar HIV!

  • Bancou a puta agora chora? Bem feito que pegou!

    Resposta
    • Para de ser escroto, todo mundo que transa corre esse risco (claro que com camisinha o risco cai muito) e ainda que ele tenho sido imprudente isso não te dá o direito de julgar. Eu espero que você nunca tenha que passar por isso mas espero mais ainda que um dia você se torne uma pessoa melhor e não se sinta bem com o sofrimento dos outros.

      Resposta
      • Esse jovem não é escroto não. Que falta de conhecimento e análise do ser humano é essa? esse rapaz relatou, desabafou, está se sentindo perdido. Ninguém tem direito de julgar. somos humanos e como tal devemos nos comportar como tal. Saber escutar e por muito que a pessoa esteja errada, é uma pessoa que sofre. e os que sofrem tem de ser tratados também com respeito. Me desculpem mas não fiquei insensível e fiquei abismado “escutando” uma palavra como essa…escroto.

        Resposta
    • Tive um amigo que foi diagnosticado com HIV, na hora o chão caiu, mas passado o turbilhão vimos que não era o fim do mundo não! A vida seguiu normal, ele começou o tratamento com o coquetel que são só 3 comprimidinhos, e hj ele trabalha, transa, normal e o mais importante, não fica doente e é feliz! Comece o tratamento, tome o coquetel e verá que levará uma vida normal! quanto ao comentário de cima, vc é um lixo idiota, e quem fala isso normalmente chupa rola de mendigos em rodoviária.

      Resposta
    • vc deve chupar rola de mendigos em rodoviária bicha invejosa

      Resposta
    • Tenho pena de pessoas como você! Te garanto uma coisa, se não tem HIV ainda vai pegar, tenha essa certeza, IMBECIL.E lembre-se que HIV não se pega somente com ato sexual. Que Deus te abençoe, pois com essa mentalidade é um vazio.

      Resposta
    • Hugo Ribeiro de Castro

      pelo menos o hiv tem tratamento, ja a sua babaquice na! vtc

      Resposta
    • Você é idiota ou o que? O fato de pegar HIV não significa ser puta. Espero que você nunca saiba o que é ser diagnosticado assim!

      Resposta
  • Se cuida com o tratamento e não deixe a doença te vencer. Não tenha segredos com as pessoas com quem vc vier a se relacionar, elas tem o direito de saber e vc o dever de contar. Vc conseguirá ter sucesso com seu tratamento e muita força sempre. Não é o fim, pode crer. E o pessoal que gosta de fazer sexo sem proteção, a gente sabe que é gostoso, mas não é recomendável. Abraço amigo! Parabéns ao site por divulgar esse depoimento.

    Resposta
  • Concordo com o que o Mario disse, não esconda se não você irá ser que nem uns e outros que quando descobrem acham que a culpa é dos outros e passam a fazer sexo na intenção de contaminar os outros, eu já ouvi casos horríveis e as reações sempre são a de ocultar dos outros e espalhar o máximo possível. Não seja mais uma estatística, seja um representante de que você conseguirá viver com o HIV e que passará a conscientizar as pessoas e falar com o seu testemunho de que sexo só é bom quando se existe a segurança, confiança e a proteção, não se deixe levar pelo lado negativo, as pessoas que te amam estarão do seu lado e procure se juntar a um grupo de pessoas que também passam por esse tratamento, eu vi no vídeo da JoutJout um cara que criou um grupo em que as pessoas que passam por tratamento se reúnem e contam os momentos difíceis do tratamento e um apoia o outro. Não seja mais uma estatística, seja uma referência e ajude as pessoas a não seguirem pelo caminho errado. Força camarada!

    Resposta
  • Cara, relaxa!!!
    Primeiramente não ligue para os julgamentos. Essas pessoas só dão o que tem – ódio e desamor. Quem julga sem piedade, vai sofrer a lei do retorno. Quanto à doença o tratamento é tranquilo. Hoje já existem tratamentos que se resumem a um comprimido diário. Conheço pessoas que convivem com o vírus há anos e tem uma vida normal, sem nenhum sintoma. O importante é você não deixar de ir ao médico e seguir o tratamento à risca. É possível ter qualidade de vida, basta cuidar bem da alimentação e ter boas noites de sono. Seu organismo vai reagir. Boa sorte!!!!

    Resposta
  • Amigo, calma. Você deve fazer o tratamento adequado e seu HIV vai ser indetectável depois de algum tempo seguindo o tratamento correta e seriamente.
    Meu namorado é HIV positivo. Ele me contou e nos prevenimos juntos. E a vida é totalmente normal, em todos os sentidos. Busque o tratamento e agora no início inclusive se puder receber algum aconselhamento psicológico vai te ajudar muito. O mundo é preconceituoso então eu evitaria contar pra todo mundo, mas se alguém te amar de verdade (o que eu realmente desejo a você do fundo do meu coração) não vai se importar e vocês vão juntos cuidar disso que vai ser só um detalhe. Não estou banalizando o que aconteceu com você e claro devemos prevenir e continuar com todas as campanhas e formas de prevenção mas há vida com HIV. Fica calmo.

    Resposta
  • Não é o fim do mundo.

    Eu estava num relacionamento estável e fechado de anos (ironia) quando soube pelo namorado que ele foi infectado numa pulada de cerca (soube dessa mancada assim, do pior jeito). Fiz exame e estava negativo, porém na janela imunológica. Em questão de pouco tempo os sintomas apareceram e fui diagnosticado como reagente. Isso foi há cinco anos.

    Saúde mental é tão importante quanto a física. Busque ajuda profissional (psicólogo), vai te ajudar MUITO. Atenção: a terapia é fundamental na decisão de contar – ou não – sobre sua condição. Coloquei “ou não” porque CADA UM DECIDE POR SI, então não vou dizer que DEVE contar pra todo mundo nem que NÃO DEVE contar, só você saberá isso, depois de devidamente assessorado pelo terapeuta – respeitando, é claro, o direito de um eventual parceiro soro divergente nessa história.

    Quanto à saúde física, siga tudo o que médico prescrever, ele não fala à toa. Se não cuidava tanto preventivamente da sua saúde antes, vai ter que se adaptar e incluir uma nova rotina no dia-a-dia. No meu caso, como tomava alguns suplementos em comprimido todos os dias, apenas incluí o retroviral entre eles e pronto.

    Vá ser feliz, homem!

    Resposta
    • Phillip, obrigado pelo seu comentário. Quais foram os seus primeiros sintomas?

      Resposta
  • O viadinho escroto sai dando o cu sem camisinha em qualquer banheirão e agora vem chorar se fazer de coitada? Se manca lixo, viado aidético é a coisa mais clichê que existe!

    Resposta
    • Tu veio de longe soltar mágoa, hein?!
      Ou talvez seja só mais um gay frustrado sem qualquer consideração com o lamento do outro.
      Cuidado, viu?! Quem tu menos imagina tbm é soropositivo…ou pode vir a ser.
      Guarde a tua hipocrisia, tua peçonha e tua desumanidade para si e compartilhe em algum grupo que realmente se interesse em opiniões tão baixas e atrasadas quanto as tuas.

      Resposta
  • Tenha fé,que tudo vai dar certo.
    Não fraqueje nunca, lute e siga sua vida de cabeça erguida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de publicidade contribui para fazer o Aquarium chegar a você de forma gratuita. Por favor, desative seu bloqueador para continuar navegando em nosso site :)

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock