
Este site possui conteúdo gay adulto recomendado apenas para maiores de 18 anos. Se você não tem idade suficiente, dê o fora daqui AGORA!

Os videos postados no Aquarium Gays são uma reprodução do que já está na internet em sites de terceiros de forma pública, como por exemplo o site “XVideos”. NÃO fazemos upload de nenhum conteúdo no XVideos e por este motivo não temos nenhuma responsabilidade sobre os videos postados lá. Por este mesmo motivo, NÃO temos como apagar nenhum video do site XVideos, já que NÃO FOMOS NÓS QUE POSTAMOS.
Mesmo assim, caso nos seja solicitado, poderemos remover somente a postagem que contém o video aqui do site. É só falar conosco clicando aqui (por favor, é muito importante não esquecer de copiar e colar o link da página que deseja ser removida). A remoção acontece em até 48 horas úteis. O Aquarium Gays não envia e-mails e não avisa sobre a remoção.
Recomendamos que caso alguém tenha postado um video seu sem autorização no XVideos, que você entre em contato com o site XVideos e peça para eles removerem. Automaticamente quando o video for excluído lá, ele será excluído aqui também, já que se trata do mesmo video.
E-mail: [email protected]