destaquesmatéria

#EleNão: Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam os gays na mão

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte ainda não se pronunciaram sobre o desafio proposto pela cantora Anitta. Para quem não sabe, Daniela Mercury desafiou Anitta a apoiar a hashtag “EleNão” contra o candidato Bolsonaro.

Mesmo depois de ter dito várias vezes que não iria apoiar hashtag nenhuma, Anitta voltou atrás e aceitou o desafio.

 

Como todo desafio, o desafiado tem que indicar outra pessoa para que a corrente siga e assim mais pessoas adiram à campanha do “EleNão”. Anitta então desafiou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil. Acontece que até o momento, nenhuma delas se pronunciaram se vão apoiar ou não os gays nessa luta.

 

Ivete, Claudia e Preta, todas elas são conhecidas por ganharem dinheiro em seus shows massivamente dos gays. Um exemplo bem claro disso é o Carnaval de Salvador. Este ano, com abadás esgotados, Claudia Leitte arrastou uma multidão de gays pela avenida. Era impossível encontrar algum hetero lá dentro. A mesma coisa acontece nos blocos de Ivete, apenas os gays compram seus abadás. É o famoso “pink money” que todo mundo fala, em português “dinheiro rosa”, ou seja, dinheiro que vem do bolso do público gay.

No entanto, mesmo com as contas bancárias lotadas de dinheiro gay, Ivete, Claudia e Preta não aceitaram o desafio até o momento. As três permanecem caladas sobre o assunto, e Sangalo e Leitte estão afastadas das redes sociais desde que Anitta propôs o desafio. Certamente elas não irão votar no Bolsonaro, nós sabemos, mas onde está o apoio justo na hora que o público gay precisa delas? Seria medo de perder patrocínios? Medo de perder público e seguidores? Medo de se envolver com política?

 

A cantora Marília Mendonça – que nem tem um público gay expressivo – apoiou a causa e postou um video aceitando o desafio:

Só que em seguida, Marília APAGOU o video do Instagram após sofrer, segundo ela, ameaças dos seguidores. Ela chegou até a pedir desculpas chamando o desafio de “um instante de loucura”, confira: “Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês”. E ainda continuou: “Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política”.

 

Será este o mesmo medo de Ivete Sangalo e Claudia Leitte? Ainda estamos esperando um posicionamento das duas. É muito fácil dizer que apoia os gays e vestir a bandeira em shows, mas na hora que a gente mais precisa elas viram as costas. Sabemos que o mais cômodo é mesmo não comprar a briga, assim você fica neutro e mantém seu público hetero e gay. Mas a gente vai lembrar muito bem disso na hora de comprar os abadás do Carnaval no próximo ano, não vamos?

Queremos terminar com este video MARAVILHOSO do Põe Na Roda. Veja como ele esclarece com sabedoria a importância do apoio das divas aos gays:

Ah, só mais uma coisa, você é portador do vírus HIV? Olha só a opinião do Bolsonaro sobre o tratamento gratuito que o SUS oferece:

 

ATUALIZAÇÃO (27 de setembro, às 18:50): A cantora Preta Gil finalmente se pronunciou e aderiu à campanha “EleNão”. Na verdade, ela criou uma nova hashtag “SouEleNãoHá7Anos”, querendo dizer que há 7 anos é contra Bolsonaro, veja o que ela disse:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não preciso ser desafiada para falar o que já é óbvio, público e notório há sete anos, parece até que se esqueceram desses vídeos, pode até ter edição, mas a intenção de me agredir não teve. Não tem como eu apoiar um candidato que fez agressões gratuitas, calúnias e difamações a mim, a minha família e a tantos outros. Eu já senti na pele a fúria do mesmo e de seus eleitores, e não me intimidei, nem entrei no jogo da violência, segui sendo quem eu sou, lutando pelos meus ideais com amor e respeito e defendendo o que considero certo sem precisar ofender ninguém. Não me sinto no direito de desafiar ninguém a declarar repúdio ou apoio a ninguém, cada pessoa se posiciona ou não, por livre e espontânea vontade e deve ser respeitada. #souelenãohá7anos e sei que está difícil, que estamos cansados, mas não podemos deixar o ódio dominar nossas vidas. Vote em quem quiser, mas não agrida ninguém, não ameace as pessoas, isso não está certo. Sigo aqui na paz lutando por mim e por todos e todas que são diariamente atacados por discursos e atitudes racistas, homofóbicas e machistas!!! PS: vocês que me cobraram posicionamento esses dias, que me xingaram e que me ameaçaram… vocês não me conhecem, já meus fãs conhecem meu caráter e minha índole, eles não me cobram e não me julgam, eles me apoiam!!! #meuambienteélindo

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Aquarium

Olá, meu nome é Thiago e este é um site voltado para o público gay. Nossa ideia aqui é postar todos os tipos de homens, novos ou experientes, brancos ou negros, sarados ou parrudos, ursos ou sem pelos, formando a verdadeira ideia de um aquário com todos os tipos de peixes. Se você é homem e gosta de sexo, o Aquarium é para você!

25 thoughts on “#EleNão: Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam os gays na mão

  • mas os gays são idiotas mesmo seguem qualquer retardado que fala que os apoia e na hora do vamos ver é que a mascara cai.
    Nos EUA foi a mesma coisa as divas não foram contra os boicotes as leis anti LGBT e foram nos locais e fizeram os shows

    Resposta
    • Infelizmente elas nos deixaram na mão quando mais estamos precisando de um apoio.

      Resposta
  • Muita babaquice!!! acorda trouxa…. nada haver essa reportagem…. se eu fosse uma delas mandava babacas como vcs se catarem mesmo. Tem mais é que não responder a essas idiotices mesmo.

    Resposta
    • Se você acha o Brasil ser governado por um homofóbico uma babaquice, só lamentamos.

      Resposta
  • Concordo. com você Beto, o Ser Humano estão Doente, chegar Ao ponto de querer que Alguém Se pronuncie, ou diga em quem Vota ou não, Tanta Coisa pra Gente lutar no Nosso pais, tantos problemas Graves pra gente Usar # e o povo se Preocupando com movimentos que não vai a lugar algum se não começar pelo gente, a se educar a Se informar, a cobrar de quem Realmente é pra cobrar, Quando passa as Eleições fica tudo com o Rabo entre as pernas, Esperam chegar mais 4 Anos pra bater panela pra usar #, Pra Fazer campanha, A gente tem que cobrar todos os Dias lutar por Segurança por trabalho, por Educação, pelo que é da gente, nenhum presidente Vai ensinar como uma pessoa Tem que tratar um Gay, um preto ou qualquer outro ser Humano, Isso vem de casa, enquanto estão aí lutando aderindo campanhas eles estão rindo da nossas Caras Sabendo que estamos desviando oque realmente é obrição deles, por uma # Que não vale de merda Nenhuma já chega dessa palhaçada

    Resposta
    • Não é palhaçada, é um assunto sério! Estamos prestes a ter um presidente homofóbico, racista e que não defende as minorias no governo. Cantoras que ficam em cima do muro e só se posicionam quando convém não merecem nosso dinheiro.

      Resposta
      • Como se esse site ou as Gays fossem responsáveis pela fortuna dela neh, kkkkkk,va trabalhar ñ fique aí

        Resposta
  • Quero um país seguro, com educação, com transporte de qualidade, com saúde pública de qualidade, e não um país livre pra DAR O CU livremente. ME POUPE. Eu prefiro arriscar no Bolsonaro do que no Haddad..

    Resposta
    • Não vamos descer ao seu nível. Tenha um bom dia!

      Resposta
  • Só pra completar, Ivete não tem OBRIGAÇÃO ALGUMA com os GAYS. Não é só porque ela agora faz evento gay, que os GAYS pagam o “salário” dela, que os GAYS têm propriedade sobre a carreira dela, eu se fosse ela fugiria inclusive dessa furada de levantar bandeira gay, justamente por causa de questionamentos como esses. Ivete tem uma carreira de 25 anos pautada em SUCESSOS, ela vem de uma época onde nem Rede Social existia, a carreira dela é pautada em RESPEITO às opiniões contrárias, e tem vídeo dela antigo por aí comentando porque ela não fala sobre política, é só procurar, uma entrevista que ela deu pro Amaury Jr. Pare de advogar em causa “própria”, LEIA MAIS, pesquise, se informe antes de levantar bandeira e comprar briga por uma só causa. LUTE PELO PAÍS, porque esses famosos como Daniela lutam por um falso ideal. Veja que vira e mexe ela só fala em Defesa das mulheres e das Lésbicas, mas cadê a defesa do SER HUMANO no Geral? Cadê a defesa dos MILHÕES de venezuelanos?

    Resposta
    • Dá um pulo no carnaval de Salvador e você vai entender. Beijo!

      Resposta
      • Sou de Salvador querido, e só reforça tudo que eu disse! As pessoas querem sexo e carnaval, no último dia tá todo mundo com sapinho e conjutivite, que foi a virose que mais apareceu no pós Carnaval de Salvador.

        Resposta
        • Então querido, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela, etc. todas elas devem SIM ficar do nosso lado porque sem os gays não há carnaval de Salvador (pelo menos não nos blocos delas).

          Resposta
  • estou como vc João mil vezes o Bolsonaro do que esse merda do Haddade

    Resposta
    • O mundo não se limita a Bolsonaro e PT não, tá?

      Resposta
  • João você é Muito Sensato, É Isso aí Bolsonaro 2017 E vamos Mudar esse Caralho de pais, fico Feliz de Ver Gays homosexuais Que são Sensatos como você, que consegui enxergar A Verdade, Vamos Lutar pelo que Real importa, O Nosso respeito Vamos Consegui nos Respeitando a nós Mesmos, Não é Luta por opção Sexual é Luta por Um País melhor é temos Condições pra isso!

    Resposta
  • Obrigado Luiz. É isso mesmo, JAMAIS faria parte de uma luta por uma minoria, me preocupo com O SER HUMANO no geral, essas lutas de minorias só gera mais preconceito, desigualdade. O respeito obviamente tem de haver, mas não me respeitar por eu ser GAY, tem que haver respeito PELO SER HUMANO que eu sou, e graças a Deus acho que faço por onde pra merecer!!! Só o fato de toda a imprensa estar contra ele através das FAKE NEWS, e de toda a corja IMUNDA da Esquerda estar contra ele, já é um bom motivo para votar neles. As pessoas que defendem o #EleNão estão pensando em SEUS direitos, e não no direito da coletividade. Gostaria que essas famosas desde sempre se manifestassem sobre todas as coisas que assolam o nosso País, enquanto elas defenderem uma só coisa, um só partido (elas acham que estão lutando por um ideal, mas é MENTIRA, é tudo massa de manobra. O Senhor Lula é muito inteligente. Pode perceber, hoje (29/09) nessas “manifestações”do #EleNão, tem um MONTE de bandeira do PT, do MST e por aí vai, aí você vai me dizer que essas pessoas estão lutando pelo país?? ME POUPE.

    Resposta
    • “JAMAIS faria parte de uma luta por uma minoria”. Lamentável esse seu comentário!

      Resposta
      • Lamentável é você achar que só porque tem um blog destinado ao público gay que fica fazendo essas campanhas contra A ou B. Quero ver fazer um post lutando contra a falta de segurança pública e as milhares de mortes!!!! Um abraço e boa sorte

        Resposta
        • Temos vários posts sobre isso, são 11 anos de blog combatendo a homofobia e violência contra o público gay. Homofóbicos não passarão!

          Resposta
          • Concordo com você querido, TODA forma de preconceito não pode ser tolerada, mas vocês pregam o amor e a tolerância querendo desrespeitar o outro. Muito amor e VERDADES pra você, um beijo..

  • #Seja um reporte profissional

    Reportagem tendenciosa e mal redigida.
    1- Não é assim que se faz politica. Elas não são obrigadas a apoia ou repreender ninguém, a opinião politica delas são da esfera pessoal delas, voto é individual e intransferível. Portanto elas falarem de candidato A ou B ou C se assim elas quiserem.
    2- “…Acontece que até o momento, nenhuma delas se pronunciaram se vão apoiar ou não os gays nessa luta… É muito fácil dizer que apoia os gays e vestir a bandeira em shows, mas na hora que a gente mais precisa elas viram as costas. Sabemos que o mais cômodo é mesmo não comprar a briga, assim você fica neutro e mantém seu público hetero e gay…”
    Que luta jovem? Ser a favor ou contra um candidato não tem haver com lutar por direitos LGBT. Tem haver com escolher quem você, e eu disse VOCÊ, acha que é melhor pro país e que defenderá não só os seus ideais mais também fará politicas publicas para TODOS.
    3 – Dinheiro gay? Dinheiro é um objeto inanimado não faz julgamentos não detém sentimentos é neutro só tem valor porque NÓS damos valor a ele pois sem isso seria só um pedaço de papel . Elas ganha dinheiro vendendo o serviço dela, que nesse caso é a voz, o entretenimento, o lazer. Não interessa quem paga ou deixa de pagar pelo shows delas

    Resposta
    • É por aí mesmo #seja…
      Não mudo nem acrescento NADA do que você disse!!!!!!

      Resposta
  • No atual momento histórico, os temas que vocês da Hastag levantam não sofrem mais risco de retrocesso não, pois são conquistas sociais asseguradas em LEIS! Pensa bem, se informa mais, acompanha os candidatos em suas redes sociais e avalia : em SÃ CONSCIÊNCIA… você acha MESMO que o país suporta mais 4 anos de PT?? #PAZ

    Resposta
  • O público gay é tão infiel às suas divas, que no dia que os empresários da cena gay no Carnaval de salvador, fizerem uma festa gay no mesmo dia de um dos blocos que eles não apoiam, a turma gay vai toda pra festa, acho uma pena IVete ligar o nome dela a festas gays, qndo o publico dela sempre foi aberto a todos, só espero que ela reveja isso de agora pra frente, Ivete não precisa disso, isso é coisa de empresario

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de publicidade contribui para fazer o Aquarium chegar a você de forma gratuita. Por favor, desative seu bloqueador para continuar navegando em nosso site :)

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock