aquarium906x150

Gay que aplica golpes pelo Grindr é preso!

0
(0)

Aquariumgays2Loiro, alto, sarado, 23 anos, ativo. Este perfil do Grindr (aplicativo de encontros) era o método usado por Renato Frige, preso esta semana em São Paulo, acusado de aplicar o golpe Boa Noite Cinderela. Ele já havia sido detido este ano sob a mesma acusação e foi liberado para responder em liberdade por furto. Mas a denúncia de uma nova vítima que tentou fugir do golpe e foi ameaçada pelo acusado com uma faca e uma seringa o levou a nova prisão. Ao levar a foto de Renato na delegacia, ele foi reconhecido.

aquarium906x150

Renato era frequentador das baladas gays e é descrito como uma pessoa simpática e amistosa. Os amigos ficaram chocados com a revelação de que ele era um golpista perigoso. No golpe, a vítima era sedada e tinha todos os seus pertences furtados. A polícia espera que novas vítimas denunciem outros crimes cometidos por Renato e seu amigo (ele atuava em dupla).

A prisão coloca em cheque o hábito de conhecer pessoas pelo Grindr ou Scruff. Acima de qualquer suspeita, o rapaz frequentava festas caras e aplicava também o golpe colocando drogas na bebida de desconhecidos que conhecia em bares gays da capital paulista.

Adaptado de: Lado A

Quantas estrelas esse video merece?

Vote abaixo:

Média da votação: 0 / 5. Total de votos: 0

Ninguém avaliou este vídeo ainda.

1 thought on “Gay que aplica golpes pelo Grindr é preso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *