news

Será que ele era? Atirador frequentava boate gay e usava Grindr

aquarium-gays-newsÉ o que a gente sempre fala: hetero bem resolvido não é homofóbico.

Quando um hetero tem homofobia, pode ter certeza que aí tem coisa escondida. Ou ele é mal resolvido ou é um gay enrustido dentro do armário, que fica muito revoltado quando percebe que outros gays não são covardes como ele e se assumem preferindo a liberdade.

A Globo.com publicou hoje, dia 14, que o atirador Omar Mateen que matou 49 pessoas e deixou outras 53 feridas na boate “Pulse” em Orlando, era frequentador desta mesma boate. A afirmação foi feita por clientes ao jornal Orlando Sentinel:

aquarium-gays-news“Às vezes ele sentava em um canto para beber sozinho. Outras vezes ficava tão bêbado que era barulhento e ofensivo”, declarou Ty Smith, cliente da boate.

“Realmente não falávamos muito com ele, mas lembro de ter ouvido, às vezes, dizer coisas sobre seu pai. Ele disse que tinha esposa e um filho”, completou.

Kevin West, outro frequentador regular da Pulse, disse ao jornal Los Angeles Times que trocou mensagens com Mateen em um aplicativo voltado para o público gay por pelo menos um ano. Outros clientes da casa noturna afirmaram à imprensa que Mateen havia utilizado aplicativos como o Grindr.


aquarium-gays-news

Massacre em boate gay de Orlando deixa 50 mortos

amador

Aquarium

Olá, meu nome é Thiago e este é um site voltado para o público gay. Nossa ideia aqui é postar todos os tipos de homens, novos ou experientes, brancos ou negros, sarados ou parrudos, ursos ou sem pelos, formando a verdadeira ideia de um aquário com todos os tipos de peixes. Se você é homem e gosta de sexo, o Aquarium é para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *