big dotadosespecialvideo de sexo amadorvideo de sexo gay

10 paus amadores que eu amo

Separei 10 paus de caras amadores que eu amo, se liga só:

 

1- Um peru grosso da cabeça rosinha. A vontade é de baixar essa cueca, sentir o cheiro de macho dele e já ir colocando tudo na boca.

2- Olha a grossura dessa vara! A mão dele nem fecha. Pau grosso, reto e pronto para uso. Amo!!!

3- Uma máquina em forma de piroca. Olha essas veias saltando. Chego a babar aqui (não vou dizer por onde.. rs)

4- Isso só confirma que 99% dos magrinhos são pirocudos. Vocês têm noção que isso AINDA está  mole e já está nesse tamanho todo?

5- Com uma rola dessa, eu não queria mais nada na vida. Ficava com esse macho em casa só vivendo de amor kkk

6- Uma rola que não é grossa, mas que eu acho linda, ainda mais quando vem toda pentelhuda assim. Rapazes do meu blog, por favor, nunca tirem os pentelhos!!!

7- Eu não sei vocês, mas eu amo colocar um pau mole na boca e ver ele crescendo e ficando duro aos poucos.

8- Pau grosso e da cabeça pequena. Aquele que entra fácil no nosso rabinho, mas no meio do caminho dá trabalho. AMO um desafio!!!! rs

9- Olha essa delícia provando que tamanho não é documento. Casava e tinha uns 10 filhos com ele.

10- Para os fãs, assim como eu, de pau com capuz… mas tem que lavar direitinho, tá? 😉

É isso meus amores, até a próxima e boas picas para todo mundo!!!

Aquarium

Olá, meu nome é Thiago e este é um site voltado para o público gay. Nossa ideia aqui é postar todos os tipos de homens, novos ou experientes, brancos ou negros, sarados ou parrudos, ursos ou sem pelos, formando a verdadeira ideia de um aquário com todos os tipos de peixes. Se você é homem e gosta de sexo, o Aquarium é para você!

6 thoughts on “10 paus amadores que eu amo

  • Melhor postagem, nota mil para o número 9, dou casa, comida e roupa lavada.

    Resposta
  • O quinto…perderia todas as minhas pregas do cu com ele…chuparia por horas e engoliria tudo que saísse desse pau…mijo… smegma…esperma…adoroooooo

    Resposta
  • O segundo e o quinto cacetes são maravilhosos…chuparia qualquer um por horas… até ganhar leitinho e beberia tudo…adoro porra… docinha ou salgadinha bebo tudo…eu chupo meu namorado e bebo tudo que sai daquela rola linda e maravilhosa… até o mijo dele já experimentei…como o pau dele é muito grande igual essas rolas das fotos eu prefiro sentar e ir controlando o tanto de pau que entra no meu cuzinho…mesmo assim deixo enfiar tudo e fica só o saco batendo na minha bunda até ganhar uma gozada no fundo do cu…eu adorooooooo…já perdi quase todas minhas pregas do rabo e deixo o pau sair melado de porra do meu cu e limpo ele com a minha língua faminta de pau…vou atacar meu macho hoje e cair de boca naquele cacete até ganhar leitinho…quero beber tudo…amo porra…

    Resposta
  • minha mulher gostou do número 4 pra comer ela junto comigo ela e gostosa e fogosa não consigo da conta ela fala que o meu pau é grande mas é muito fino que quer gozar nu pau grosso igual o número 4 e o 8

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de publicidade contribui para fazer o Aquarium chegar a você de forma gratuita. Por favor, desative seu bloqueador para continuar navegando em nosso site :)

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock