Sebastian Kross é eleito o homem do ano

Sebastian Kross foi eleito pelos leitores do Aquarium Gays como o MELHOR ATOR PORNÔ DE 2017. Ele é o nosso homem do ano. O ator ganhou com 93% de positividade (joinhas positivos).


pegue o video aqui

Com um pau de 19cm, Sebastian tem 24 anos de idade e nasceu no norte da Califórnia nos Estados Unidos. Sebastian conta que escolheu esse nome artístico “Sebastian Kross”, porque soava como um agente secreto.

Para quem não sabe, o Sebastian foi visto pelo também ator, Trenton Ducati em uma boate e foi chamado para fazer um teste no estúdio que o ator trabalhava. Kross ficou bem empolgado com a ideia e aceitou o convite.


pegue o video aqui

Quando perguntado qual sua preferência sexual na cama, Sebastian se diz bissexual, porque ele também curte comer mulheres.


pegue o video aqui

Ativo ou passivo? Ele diz que, de longe, prefere ser ativo. Ele até deixa os caras passarem o dedo no seu rabo, mas ele não curte penetração. O negócio dele é mesmo comer!

Sebastian ainda revelou que sua posição favorita para meter é colocando o cara de quatro, porque ele adora se sentir no controle da foda.

“Eu adoro gravar no estúdio. É muito relaxante. Eles deixam a gente andar pelo set de filmagem totalmente pelado. Eles ainda trazem um monte de comida gostosa para a gente comer”.

“Minha primeira vez no set foi bem nervosa. Eu estava tremendo muito, mas depois de quase meia hora fodendo, eu me acalmei e as coisas começaram a ficar divertidas”.

Se você acha que essa carinha linda filma escondido, você está enganado. Sebastian diz que toda família e amigos dele sabem que ele é ator pornô e dão o maior apoio.

Você deve estar se perguntando quais são os atores que ele mais admira. Ele revelou 3 nomes: Topher DiMaggio, Brent Corrigan e Lance Luciano.

 

Para terminar, responda rápido, você prefere o Sebastian com tattoos ou sem?

 

A lista completa com todos os melhores atores de 2017, escolhidos por vocês, sairá em breve.

1 comentário sobre “Sebastian Kross é eleito o homem do ano”

Deixe uma resposta