Nunca vou pegar HIV!

Nunca vou pegar HIV!

16/08 10 Por Aquarium

Sou de São Paulo Capital, tenho 27 anos e estou aqui pra relatar e desabafar e receber conselhos.

Na última quinta-feira fui diagnosticado com HIV (meu Deus). Foi o que passou na minha cabeça na hora.

Eu havia feitos exames e estava esperando o resultado, mas nem imaginava que o resultado seria esse, até que o médico me ligou e me chamou pra conversar, e então foi quando escutei que eu era Reagente ao HIV. O meu mundo parou na hora, eu que sempre achei que isso nunca iria acontecer comigo, eu que sempre me achei tão imune á doenças, mas não foi isso que aconteceu. Ainda estou meio aéreo, choro muito, leio muito sobre assunto, vejo depoimentos, e decidi não contar pra ninguém, apenas minha tia e meu médico sabem, fora eles ninguém mais, prefiro assim.

Não vou desistir e me entregar, eu vou lutar me tratar e me cuidar, e mostrar pro HIV que eu sou mais forte que ele, e agora ter minha vida saudável.

Com isso me fez pensar que a doença não tem cara, cor, crença ou raça.

Ainda vou chorar muito, estou chorando escrevendo esse depoimento-desabafo, mas é o choro que me fortalece para encarar. Ainda não fui procurar tratamento pois não quero ir sozinho, e que na próxima segunda iniciarei o tratamento e seguir ele rigorosamente.

Fica a dica para todos, que aproveitem a vida com cuidado e prevenção, para que não passem pelo que eu estou passando, receber uma notícia dessa não é fácil, mas também não é fim. Previnam-se.

 

Reprodução: Amigos Positivos