aquarium906x150

A vida gay como ela é, você precisa ver este filme!

Filme: “Vida Gay”

Esse é uma das nossas postagens favoritas de todos os tempos. O motivo é que este filme retrata a realidade da vida gay, desde quando sonhamos com príncipes encantados até nos tornarmos belos cafajestes que vivem em boates e saunas. A gente acredita que todos algum dia foram realmente bons, mas que a cada desilusão amorosa nos tornamos insensíveis, duros e cruéis.

Ninguém quer mais namorar sério. O motivo? Por que ser de um homem só, se você pode ter todos eles? Se o sexo é fácil e estão todos ali disponíveis? Você até tenta começar um namoro, mas ele não passa de 3 meses. Por quê? O principal motivo é que ninguém quer ver defeitos. Seu novo namorado tem defeitos, mas o cara do Grindr que está dando mole para você, talvez não tenha. O que você faz? Termina seu namoro e vai para o próximo. E surpresa! O próximo também tem defeitos. O que você faz? Termina e vai para o próximo… acaba que você está sempre solteiro, namorando, terminando e procurando o próximo.

vida gay cover
Clique na imagem para pegar a trilha sonora do filme

Queríamos falar também dos caras que namoram e traem seus parceiros, mas este assunto é tão antigo que preferimos falar do namorado traído que sabe da “traição” e aceita, criando assim um relacionamento aberto. Eles até topam fazer sexo a 3, ou a 4, 5 ou 6. Na verdade – doa em quem doer – eles são apenas dois amigos que se gostam e resolveram ficar juntos, não são mais namorados. Verdade que já foram namorados algum dia, mas não mais.

“Vida Gay” serve para você que está começando agora, ou você que já está há muito tempo na estrada da vida. Você, seja quem for, vai se identificar com algum dos personagens. O garotinho virgem sonhador? O cafajeste bonitão? Quem é você na vida real? Queremos saber! Como foi sua história? Deixe nos comentários:

download

PLAYER ALTERNATIVO:

https://openload.co/f/HGf5K9gb2C4/Aquarium_Gays_-_MY_PARTY!.rar

aquarium-gays-you-tube

18 comentários em “A vida gay como ela é, você precisa ver este filme!

  • 15 de outubro de 2015 em 19:01
    Permalink

    A trilha sonora ficou perfeita!

    Resposta
    • 15 de outubro de 2015 em 19:34
      Permalink

      Que bom que curtiu, Thomas 😉

      Resposta
  • 17 de outubro de 2015 em 19:15
    Permalink

    Que video mais bacana. Realmente é algo que vivemos muito hoje em dia.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2015 em 00:58
    Permalink

    O filme retrata nossa realidade. E me identifiquei em muitos pontos. Tive um namorado mas apareceu um cara na minha vida, e acabei meu relacionamento de 2 anos, porque esse novo cara era perfeito, tudo o que eu sonhava. Porém depois de um tempo me traiu com um colega de trabalho. Não suportei tudo aquilo, sofri, e tentei um novo relacionamento onde já de cara senti que o sujeito não me levava a sério, mesmo assim continuei mas não durou. Outras situações apareceram porém nada sólido. Resolvi então não mais procurar/esperar, estou solteiro há 4 anos, nesse tempo já fui à boates porem não mais. E quando a situação complica busco migalhas de sexo com boys em saunas, isso não me deixa tão feliz, vou levando assim. Até quando? Quem sabe.

    Resposta
    • 18 de outubro de 2015 em 15:27
      Permalink

      Minha situação foi parecida. Namorei 2 anos com um kra. E infelizmente ele fez algo que me machucou bastante. Após o fim do relacionamento, até tentei procurar saunas, cinemas eróticos… Mas ao chegar nestes locais não conseguia ficar com o pessoal. Igual o personagem principal do filme. Depois desisti de procurar estes locais. Desde que terminei meu relacionamento estou sem me relacionar com outras pessoas (Sexo, namoro, “ficar”). As vezes o nosso lado “romântico” fala mais alto. Mas devemos estar preparados para tudo. Decepcionar novamente, ou construir algo que dure de verdade.

      Resposta
      • 25 de outubro de 2015 em 00:25
        Permalink

        “Decepcionar novamente, ou construir algo que dure de verdade”? Eis a questão 🙁

        Resposta
    • 25 de outubro de 2015 em 00:25
      Permalink

      Adorei saber da sua história!

      Resposta
  • 18 de outubro de 2015 em 23:24
    Permalink

    Adorei o vídeo.. Realmente retrata um pouco a realidade do mundo gay que muitas vezes é uma pura ilusão! Já passei em situações que mostraram no vídeo! Adoro sexo.. sou tarado.. mas não vejo sexo como prioridade como muitas caras veem.. mas enfim.. parabéns ao site pela mostra do vídeo!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2015 em 03:29
    Permalink

    Quando um filme simples toca com a gente #emocionado
    Obrigado Aquários Gay de além te tesão, mas tbm uma reflexão da minha própria vida….grande Abraço a toda a equipe!

    Resposta
    • 23 de outubro de 2015 em 07:33
      Permalink

      Que bom saber que o video tocou você, Luciel. Todos nós já passamos por isso um dia, não é mesmo?! Estamos juntos nessa 😉

      Resposta
  • 25 de outubro de 2015 em 02:53
    Permalink

    Simplesmente encantado. Perfeito! Aquarium vocês teriam esse vídeo em HD? Ficaria ainda mais perfeito.

    Resposta
    • 19 de dezembro de 2015 em 15:53
      Permalink

      Infelizmente não 🙁

      Resposta
  • 25 de outubro de 2015 em 03:06
    Permalink

    “Define bem o que faz alguém que acredita que é possível amar nesse meio e sofre um desilusão como essa. Quem nunca? Nem sempre é a melhor saída, mas você cansa de tanto ser feito de bobo…curti muito a história pela verdade que transmite…estão de parabéns pela indicação…”

    Resposta
  • 30 de julho de 2017 em 17:05
    Permalink

    achei o novinho muito bobinho. Romantizando demais a primeira vez como se fosse uma princesinha. Ele marca com um cara do grindr e vai p uma sauna. Espera o que?

    Resposta
  • 3 de agosto de 2017 em 19:08
    Permalink

    É bem a realidade do jovem gay quando começa a resolver encarar o mundo. Pensando encontrar o sonho romântico alimentado em sua cultura solitária, recebe a lição que é sempre bem-vinda, pois sem ela não há como atravessar a fronteira do que é imaginário e o que é real.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *