aquarium906x150

Você sabe o que é um cam boy? Eles chegam a ganhar R$10mil

A profissão de stripper virtual tem ganhado cada vez mais espaço no ramo de entretenimento adulto aqui no Brasil. Se você não conhece a profissão, está por fora de um marcado em total ascensão e que tem feito homens, mulheres e travestis ganharem mais de 10 mil reais por mês sem sair de casa e fazendo seus próprios horários. Nesse artigo você entenderá tudo sobre o universo dos CamBoys e como se tornar um deles.

gay

O QUE FAZ UM CAMBOY?

Se engana quem pensa que ser um stripper virtual envolve apenas fazer sexo pela webcam. Muitos clientes buscam companhia para conversar, compartilhar segredos, fantasias, fetiches, conhecer gente nova e ter momentos descontraídos. É claro que o foco principal é o show erótico na frente da cam, o que fazer e até que ponto fazer, fica a critério da rapaz e do acordo que ele faz com o(a) cliente.

No Câmera Privê, o público da categoria garotos varia entre homens e mulheres, e os camboys podem escolher quem eles atendem na cam. Obviamente ganha mais quem não tem restrições de público e sabe seduzir e entreter tanto um gênero como o outro, mas não há obrigatoriedade no atendimento. A liberdade de escolha de clientes, horários, a segurança e praticidade é o que faz da profissão uma das melhores formas de ganhar dinheiro atualmente.

Chat gay

QUANTO GANHA UM CAMBOY?

Como em toda profissão os ganhos vão depender da dedicação e empenho de cada um. As possibilidades de ganhar muito dinheiro são enormes. No site Câmera Privê, maior site do Brasil especializado em strippers virtuais e único no Brasil com uma categoria de garotos, existem homens que chegam a ganhar mais de 10mil por mês. O interessante de estar em um site especializado é a segurança e praticidade que eles oferecem, principalmente para quem está iniciando na carreira de camboy.

No Câmera Privê os strippers ganham dinheiro todo o tempo em que estiverem conversando e se exibindo para os clientes nos chats pagos, as tarifas podem chegar até a R$2,55 por minuto de conversa. Você recebe o dinheiro através da plataforma do site sem precisar passar dados pessoais diretamente para os clientes, não é necessário mostrar o rosto durante os shows e o anonimato é garantido se for do seu interesse. O site conta com mais de 500 mil visitas por dia, portanto a rotatividade de clientes é alta e a possibilidades de ganhos maiores ainda!

 

COMO SER UM STRIPPER VIRTUAL?

Para se tornar um stripper virtual é preciso ser maior de 18 anos, ter uma webcam e um computador com internet. Simples e barato. O cadastro no Câmera Privê é gratuito e você ganha de 50% a 65% de tudo que faturar no site, dinheiro que é depositado direto em sua conta bancária e pode ser resgatado diariamente. CLIQUE AQUI para fazer o seu cadastro.

promo

*Esta postagem é uma publicidade do Camera Prive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *